Três homens, dois de 18 e um de 20 anos de idade, foram indiciados por participação no assassinato de um jovem de 24 anos no início do mês de maio em Taguatinga, na região sudeste do estado. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (09).
Segundo a Polícia Civil, os dois homens de 18 anos espancaram a vítima até a morte. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e corrupção de menores, já que atraíram um adolescente de 14 anos para a prática do crime.
Os três agrediram a vítima com socos e chutes na região da cabeça. O jovem, segundo a polícia, morreu enqu oqanto recebia atendimento médico. O quarto envolvido, de 20 anos, foi indiciado pelo crime de favorecimento pessoal, já que ajudou na fuga dos suspeitos.
O crime aconteceu na região da feira municipal. As investigações apontaram que o local é usado durante as madrugadas para o comércio e uso de drogas por populares e que um desentendimento entre os investigados e a vítima resultou nas agressões.
As cenas de agressão foram registradas por câmeras de vigilância. O inquérito aponta que, após o crime, os investigados ficaram observando de longe a vítima agonizando, até que populares acionaram o serviço médico.
Os homens estão presos e o menor apreendido, à disposição do Poder Judiciário. O inquérito foi remetido para o Ministério Público que vai decidir quais providências legais irá adotar.












































